terça-feira, 27 de maio de 2014

O ROTARY CLUB DE SARANDI PR - RENASCER - 1° FESTIVAL DE TALENTOS REGIONAIS.

O ROTARY CLUB DE SARANDÍ - RENASCERO ROTARY CLUB DE SARANDÍ - RENASCER - 1º FESTIVAL DE TALENTOS REGIONAL.

PROMOVE:

 

1° FESTIVAL DE TALENTOS REGIONAIS.

DATA: 08 DE JUNHO

HORÁRIO: DAS 13:00hs ÀS 15:00hs.

LOCAL: CASA DA CULTURA IRMÂ ANTONA DE SARANDI - PR

ARTISTAS CONVIDADOS:

LUIZ PEREIRA E PIRANGUEIRO

ZITO E PAULINHO

TICO

LONDRINENSE E MARINGÁ E CONVIDADOS

APOIO:

FACNORTE ( FACULDADE DO NORTE DO PARANÁ )

ESCOLA DIGITAL MAX

FARMÁCIA NISSEI

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE SARANDÍ

CLUBE DO VÔVO

ENTRADA FRANCA

Mais uma vez, valorizando os intérpretes vocais do nosso município, como também da região, O Rotary Club de Sarandi - Renascer, fará  a abertura do 1º FESTIVAL DE TALENTOS REGIONAL.

Desta vez, o público poderá assistir aos shows na Casa da Cultura Irmã Antona, desfrutando de toda a infraestrutura do ambiente. O evento tem entrada franca para todos presentes.

O Festival de Talentos é um dos projetos muito apreciado pela comunidade sarandiense, com o objetivo de incentivar talentos locais a participarem de atividades de palco onde possa apresentar ao público o suas habilidade natas ou adquirido nas diversas aptidões e habilidades como: música, dança, dublagem, canto, teatro, artes plásticas, poesia.

Os interessados em mostrar a sua cara por meio da cultura e da arte terão a chance de manifestar suas habilidades artísticas em dois momentos: Feira Cultural e Festival de Talentos Musicais. 

A Campanha é promovida pelo Rotary Club de Sarandi - Renascer com o objetivo de reunir, conhecer e integrar pessoas através de manifestações culturais, bem como promover a integração entre os talentos municipais das diferentes comunidades sarandiense.

 

SARANDI 19 DE MAIO DE 2014

LUCILIA ALVES DA ROCHA MANZATO

PRESIDENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário